sexta-feira, 23 de julho de 2010

Contours abre Vagas de Emprego e Estágio

A academia para mulheres Contours que está em processo de expansão vai abrir dois novos estabelecimentos no estado da Bahia nos municípios de Lauro de Freitas e Vitória da Conquista com previsão de abertura entre agosto e setembro de 2010. As novas academias estão disponibilizando dez novas vagas de emprego e quatro de estágio.

Só podem se candidar as vagas disponibilizadas pessoas do sexo feminino para as funções de professora (4), consultora de vendas (4) e auxiliar de limpeza (2). As inscrições estaram abertas até o fim do mês de setembro. O processo seletivo que será realizado nas próprias unidades será composto por um dinâmica de grupo classificatória e para as candidatas aprovadas haverá a última fase que corresponde as entrevistas individuais. Para aquelas que desejem ocupar as vagas de estágio exige-se que a candidata esteja cursando o curso de Educação Física em um instituição de ensino superior.

As aprovadas receberão da Contours o treinamento necessário para que atuem na nova unidade. A jornada de trabalho será de 8 horas por dia e a empresa oferece plano de carreira.

As interessadas devem enviar currículo para o email recrutamento@contours.com.br

5 comentários:

  1. EU CASSIA PEREIRA TENHO 27 ANOS ESTOU A PROCURA DE VAGAS NA AREÁ DE SERVIÇOS GERAIS TENHO 2ANOS E 9MESES DE EXPERIENCIA NA CARTEIRA TELEFONE 8644-0248 3218-1141

    ResponderExcluir
  2. EU CASSIA PEREIRA TENHO 27 ANOS ESTOU A PROCURA DE VAGAS NA AREÁ DE SERVIÇOS GERAIS TENHO 2ANOS E 9MESES DE EXPERIENCIA NA CARTEIRA TELEFONE 8644-0248 3218-1141

    ResponderExcluir
  3. eu ingrid daiane tenlho 22 anos estou a procura de vagas na area de servicosgerais ja trabalhei na cadenia fiquei 9mesa n tenlho experiencia n mais eu sei um poco ja trabalhei de estorante ajudante de cozinha 2meses e pacotadora tambem n e na cateira n meu telefone e 82412910

    ResponderExcluir
  4. eu isabele estou a procura de estagio tenho 17 anos.. estou cursando o primeiro grau e estudo pela noite... telefone para contato e 82377336

    ResponderExcluir
  5. Me chamo calila Gabriela tenho 17 anos,estou a procura do meu 1º
    emprego,curso o 2º
    ano do ensino médio pela manhã,tenho curso de informática básica,telemarkentig e recepcionista.
    Adoraria trabalhar agora,pois preciso de um emprego ,pois pretendo fazer ainda esse ano,e também para poder adquerir experiência.
    tel.(071)99260-7089 98608-6723

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails