quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Ânima inscreve para 63 vagas de estágio

A consultoria Ânima convoca para recrutamento cerca de 63 jovens para prencher vagas de estágio. O valores das bolsas-auxílio destinadas aos estudantes oscilam de R$170 a R$650.

Os novos estagiários desenvolverão atividades de quatro a sete horas por dia, dependendo da chance oferecida.

Os universitários contam com oportunidades para as carreiras de Administração, Administração com ênfase em Recursos Humanos, Marketing ou Finanças, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Elétrica, Economia, Educação Física, Fisioterapia, Hotelaria, Informática, Logística, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Secretariado, Tecnologia da Informação e Turismo.
O processo seletivo é aberto também àqueles que estão cursando o ensino técnico em Informática.

A maior parte das vagas apresenta como exigências básicas conhecimento de informática e específicos na área escolhida. Em determinados casos, é necessário possuir noções de Inglês.
As vagas de nível médio totalizam 22.

Para efetivar a inscrição, os candidatos precisam enviar currículo para a unidade da consultoria de Itaigara, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. O cadastramento pode ser feito na internet ou por e-mail.

Endereço: Av. ACM, 771, Edifício Empresarial Torre do Parque, sala 807, Itaigara, Salvador; site: http://www.anima-ba.com.br/; e-mail: numec@anima-ba.com.br

103 comentários:

  1. Me enteressa muito as vagas de menor aprendiz.

    Morgana fernanda
    tel:(71) 82077809

    ResponderExcluir
  2. Estou procurando trabalho tenho experiência de 07 anos na área administrativa financeiro
    Rita Gomes
    71 82035289

    ResponderExcluir
  3. estou procurando um mercado de trabalho tenho 14 anos e meu nome é liliane

    ResponderExcluir
  4. ssa vagas em estudante de ensino médio..!

    ResponderExcluir
  5. eu queria muioto conseguir um estàgio




    tel:99412545
    elaine

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando estágio na area de administração.

    tel:(71)88549227

    ResponderExcluir
  7. tenho um filho de 14 anos e estou a procura de um estagio pra ele.

    ResponderExcluir
  8. SOU JOSEANE TENHO 23 ANOS,MORO EM CAMAÇARI,ESTOU A PROCURA DE EMPREGOS NA AREA DE RESORT HOTEL,RESTAURANTE,VENDAS,ATENDIMENTO E BELEZA TENHO EXPERIENCIA NAS AREAS CITADAS.
    TEL:71-87869512

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é vania melo,tenho 23 anos e moro em salvador-ba.Estou a proucura de meu primeiro emprego.Tenho 2ºgrau completo e desde ja,agradeço a oportunidade que venha a ser dada.(71)88236568.

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Alvaro Augusto eu estou querendo fazer um estagio para alcançar meu objetivo estou joven tenho 16 anos tenho uma noção de informatica e ja fiz um curso de manutenção de micro mas não completei moro em salvador-BA
    email=alvinho_dquebrada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Tailane

    Estou a procura Do Menor Aprediz
    Tenho 15 anos de idade
    Estudo pela manhã
    Tenho certificado de informática básica e avançada.
    Tel:(71)81919154

    ResponderExcluir
  12. Tailane

    Estou a procura Do Menor Aprediz
    Tenho 15 anos de idade
    Estudo pela manhã
    Tenho certificado de informática básica e avançada.
    Tel:(71)81919154

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. me enteressa muito as vagas de menor aprendiz.
    RAFAELA XAVIER
    TEL:87558623

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. meu nome e adriana estou procurando um trabalho serviços grrais

    ResponderExcluir
  18. to a procura d um estagio estudo no turno matutino e tenho 16 anos estou cursando 1ano

    ResponderExcluir
  19. Boa noite mim chamo neidijane, tenho 19anos, curso o 3ano do ensino médio, no turno: matutino.
    e estou em busca do meu primeiro emprego, tomei alguns cursos, telemarketing, mais não tenho cocmo comprovar e espero que o anima mim der uma oportunidade em 2009,e sempre, obrigada e tenham uma boa noite.

    contato 071-33086277

    ResponderExcluir
  20. estou a procura de um estagio.tenho 17 anos e estou no 1ano..

    ResponderExcluir
  21. preciso de uma vaga no estagio>primeiro emprego!!
    meu nome é elem,15 anos,2º grau normal

    ResponderExcluir
  22. MEU NOME É AMANDA TENHO 16 ANOS
    SESTOU A PROCURO DE ESTAGIO NA AREA DE ATENDIMENTO
    ESTUDO PELA MANHA 3ºANO DO ENSINO MEDIO.

    ResponderExcluir
  23. Estou procurando trabalho de vendedora tenho 20 e me chamo Debora Silva
    Tel=81159703

    ResponderExcluir
  24. Meu nome é Luciana Falcaõ,tenho 27 anos.
    Estou procurando vaga de professora,estou cursando segundo semestre de pedagogia,tenho 2 anos nessa area,naõ tenho conprovaçaõ na carteira de trabalho ,estou á procura de uma empresa que assine a minha carteira profissional.
    tel:3388-1361/81499818

    ResponderExcluir
  25. Meu nome é Luciana Falcaõ,tenho 27 anos.
    Estou procurando vaga de professora,estou cursando segundo semestre de pedagogia,tenho 2 anos nessa area,naõ tenho conprovaçaõ na carteira de trabalho ,estou á procura de uma empresa que assine a minha carteira profissional.
    tel:3388-1361/81499818

    ResponderExcluir
  26. procuro um primeiro emprego em lauro de freitas
    071 86389817

    ResponderExcluir
  27. estou procurando um trabalho na area de repositora,conferente,operadora de caixa;
    vanireide cardoso
    fone:3241-8049.

    27 de agosto de 2009.19:20.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. min chamo Jamile santos,16anos.estou disponivel a estagio ou menor aprendiz.formação1ano do ensino medio,curso de informatica e outros.

    email:mille_santos@msn.com
    tel:(071)36217018
    CAMAÇARI-BA

    ResponderExcluir
  30. sou pedro estudo pela tarde estou a procura de de estagio tenho experincia meu telefone e 3376 27 55 estou pronto trabalhar

    ResponderExcluir
  31. OI SOU IRAPUÃ TENHO 16 ANOS E PROCURO UM ESTAGIO PARA MIM. TENHO EXPERIÊNCIA DE APROXIMADAMENTE UM ANO E DOIS MESES DE TRABALHO EM VENDAS E VENDEDOR ÂMBULANTE.
    TEL:(36681122 OU 36681564)
    CEL:(99016206).

    ResponderExcluir
  32. Estou procurando um estagio ou um emprego na aria do comecio.
    Trabalhei um ano e três meses de vendedora em camaçari e gostaria de voltar a Trabalhar ...
    Gosto de trabalhar, não sou timida, e me esforço no que faço.

    Gostaria que entrasem em contato comigo caso haja alguma vaja.

    nay_blak@homail.com
    (71)92219656.

    Desdeja agradeço.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. me chamo sheila e gostaria muito de conseguir um estagio.tenho 21 anos e nunca trabalhei de carteira assinada,vivo com o meu pai que tanbem nao trabalhar de carteira assinada e vive de bicos .tenho mas tres irmaos que sao de menor e mora com a gente.me dar esse presente de 2010.numero pra recado;87100806-joao

    ResponderExcluir
  35. me chamo sheila e gostaria muito de conseguir um estagio.tenho 21 anos e nunca trabalhei de carteira assinada,vivo com o meu pai que tanbem nao trabalhar de carteira assinada e vive de bicos .tenho mas tres irmaos que sao de menor e mora com a gente.me dar esse presente de 2010.numero pra recado;87100806-joao

    ResponderExcluir
  36. ESTOU A PROCURA DE UM EMPREGO TENHO CURSO DE INFORMÁTICA, MANUTENÇÃO DE MICRO,OPERADOR DE TELEMARKETING,RECEPÇÃO, AUX.ESCRITÓRIO E ÓTICA TENHO EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE AUX.OPERACIONAL MORO EM SALVADOR-BA.

    ResponderExcluir
  37. Me chamo pâmela,tenho 15 anos e procuro vagas menor aprendiz,estudo a noite.tenho cursso de informática básica,e recepcionista.
    tel:(071)8711-6393

    ResponderExcluir
  38. eu queria um oportunidade , de um estágio ! tenho cursos completo de imfomática básica (2) , estou terminando o avançado , tenho tanbem curso de treinamento de escritório , e vou iniciar ADM(administração) . Agradeço !

    ResponderExcluir
  39. eu queria um oportunidade , de um estágio ! tenho cursos completo de imfomática básica (2) , estou terminando o avançado , tenho tanbem curso de treinamento de escritório , e vou iniciar ADM(administração) . Agradeço !
    Tel:(71)3621-9552
    Cel:(71)82083178
    Cmaçari BA

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Me chamo Natiane C.Almeida tenho 18 anos,estou a procura do meu 1º
    emprego,curso o 3º
    ano do ensino médio pela manhã,tenho curso de informática básica,telemarkentig e recepcionista.
    Adoraria trabalhar agora,pois preciso de um emprego para pagar meu pré-vestibular,pois pretendo fazer ainda esse ano,e também para poder adquerir experiência.
    tel.(071) 87378002
    email:baianinha.naty@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  42. Estou a procura de um estagio tenho 17 anos e estou a procura da minha primeira experiência (71)33954116

    ResponderExcluir
  43. estou proucurando um estagio,tenho 1 ano e 4 meses de experiêcia como recepcionista,atendimento ao cliente.
    e estou cursando o ensino medio 3 ano.
    por favor mim liguem!
    (71)82422598 ou giselepromessa@hotmail.com
    muito obrigada!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Oi bom dia meu nome é Leidejane tenho 19 anos,estou cursando 2ºgrau do ensino medio em administração. Estou em busca da minha 1º pportunidade no mundo do trabalho, tenho esperiência como vendedora autonoma, como trânçadeira autonoma,tenho o curso de informatica.
    Fico aguardando uma opoenidade para poder mostra gue sou capaz de execer com responsabilidade a função a mim atribuida. obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  46. oi meu nome é carla tenho 18 anos e terminei o ensino médio tô em busca do primeiro emprego se vocês puderem me ajudar eu agradeço tenho cursos de informatica intermediario,marketing,empreededorismo,publicidade e propaganda e telematica.

    contatos: 3386-7636 ou 8713-6634

    ResponderExcluir
  47. Sou Ilane, tenho 24 anos, estou começando agora a faculdade de biologia e estou a procura de um emprego, apenas uma restrição(não trabalho de sexta das 17:00hs até sabádo no mesmo horário) fora isso espero uma oportunidade.

    Contato: 3244-6475 / 8718-5453.
    Obs: restrição por motivo religioso.

    ResponderExcluir
  48. oi meu nome è jamile tenho 19 anos tou em busca do meu objtivo tenho experiêcia na area de atendemento ao cliente por 1 ano e 3 mêses. estou desempregada e qualquer vaga que sugir se puder emtrar em contato com migo ficarei muito grata.8160-5528 ou 3240-4890

    ResponderExcluir
  49. eu to procurando um estagio tem 17 ano meu numero e 71 82484377

    ResponderExcluir
  50. to prourano um estagoi tem 17 anos estudo pela noite sou primeiro ano do nsimo medio queria ter essa oportunidade pra mostra minha capacidade meu numeo e 71 82484377e 71 33081297

    ResponderExcluir
  51. Óla mim chamo Juliana tenho 18 anos estou a procura do meu primeiro emprego,ja coloquei curriculo em varias empresas mais até agora nenhuma mim chamou,tenho curso de imformatica basica e atedimento ao cliente.Queria muito que vocês mim descir uma oportunidade pra mostra o que eu sei e ao mesmo tempo aprender mais com vocês,qualquer coisa meu numero ai (71)34825413,(71)82812832...

    ResponderExcluir
  52. oi boa tarde mim chamo Danielle tenho 18 anos e queria uma oportunidade pra mim mostra a minha competencia e responsabilidade. estou precisando de um emprego, ou um estagio.
    entre em comtato com migo por favor.
    (71) 8180 4453 ou 81804438

    ResponderExcluir
  53. Olá, Boa tarde!
    Me chamo Naiara, sou de Salvador-Ba, tenho 16 anos de idade,estou cursando o 2° ano do ensino médio, quero muito uma oportunidade de estágio, para poder mostrar o meu potencial e força de vontade.
    Surgindo alguma vaga e querendo me dar uma chance só entrar em contato comigo.
    Meu telefone é:
    (71) 82337252
    email: naiara.agata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. adilson tel071338234388 de setembro de 2010 às 06:27

    bom dia me chamo adilson ,ja me cadatrei no anima mas levei meu curriculo mas ate hoje nao me chamou por que? obrigado´por ler meu recado bom dia!

    ResponderExcluir
  55. mim interessa muito as vagas
    tel:81318670
    tel:91704618

    ResponderExcluir
  56. Ola me chamo Naiara sou de Vilas de Abrantes, Destrito de Camaçari tenho 16 anos, estou cursando o 1º ano do Ensino Médio e estou a procura de estágio para poder mostrar o meu potêncial e minha força de vontade .... Tel:82883271
    Tel:36233697

    Obg. Bjos

    ResponderExcluir
  57. oi eu me chamo ronaldo e quero trabalhar estagiando na area de atendimento ou empacotador meu numero e 3203 6256 ou 87474373

    ResponderExcluir
  58. Olá tenho 18 anos moro em salvador tenho experiencias em diversas aréas e gostaria de uma vaga no mercado do trabalho
    agradeço a oportunidade
    tel[74]91387179

    ResponderExcluir
  59. Me chamo Tábata , tenho 15 anos e estou procurando uma vaga no mercado para estagio .

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Se você está a procura de estágios para ensino médio, inscreva- se neste site: www.soulrh.com.br. Serão enviadas várias vagas de estágios para ensino médio ao seu email, com certeza uma se encaixará no o que procura.

    ResponderExcluir
  62. Olá boa noite me chamo Liege tenho curso de informatica,operador de caixa,atualizados estou a procura de um estágio na aréa de mercado,Aux.escritório,recepcionista.

    meu E-mail- Zamorra_marley@hotmail.com
    meu número:9648-0555

    ResponderExcluir
  63. Me enteressa muito essas vagas de menor aprendiz...

    Me chamo Étila Santos, tenho 18 anos e estou
    á procura de uma vaga no mercado para estágio.

    Número para contato: 071 82744009

    ResponderExcluir
  64. Bom Dia, meu Nome é :lais estou a procura de menor aprendiz .tenho 15 Anos

    Tenho certificado de Informatica Basica, estudo pela amanha.
    e preciso muito dessa vaga de menor aprendiz pq gostaria muito de ajuda meus pais. meu tel:(71)-8748-6250

    ResponderExcluir
  65. preciso muito do meu primeiro emprego estou querendo muito trabalhar ja me escrevi mais ñ ligaro então peço muito a voçês que me ajudem a conseguir meu primeiro emprego...
    continuo colocando meu tel:(71)-87486250
    estou esperando uma resposta de voçêS..
    Muito Obrigado e tenha Um bom dia..

    ResponderExcluir
  66. Rodrigo Suares Pereira .
    tenho 19 anos de idade recentemente terminei de servi as forças aramadas do exercito onde adquiri bastante experiencia estou a preocura de um emprego onde eu támbem possa faser um otimo serviço eu tenho também o curso de imformatica basica e ja concluir o ensino medio . meus contatos são os seguintes 71 9134 5339 ou 71 33933303

    ResponderExcluir
  67. Rebeca De Jesus Queroz .
    tenho 18 anos tenho o curso de imformatica basica , ja concluir os estudos e espero ter uma oportunidade de emprego aqui .
    meus contatos são os 71 9237 3421 ou 71 8260 7555

    ResponderExcluir
  68. MICHELE HONORIA DOS SANTOS TENHO 21 ANOS ESTOU CURSANDO 3ANO DIO ENSINO MEDIO ,GOSTARIA QUE ME DESSE UM OPORTUNIDADE DE ESTAGIO .MEUS CONTATOS SÂO 81669739 OU 82727127.

    ResponderExcluir
  69. SOU O CLOVIS GOSTARIA MUITO DE UMA VAGA PARA O MENO APRENDIZ ,ESTOU CURSANDO O SEGUNDO ANO DO ENSINO MEDIO.GRATO.

    ResponderExcluir
  70. nome Lidiane Lima
    Procuro estágio e espero receber informações no meu e-mail.
    lidiane_-lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. estou presizando de uma oporunidadae espero ansiosamente o retorno da anima..

    ResponderExcluir
  72. To a aprocurar de um estágio para mim e é o meu primeiro emprego.
    tenho 19 anos
    Tais-gatinha-1992@hotmail.com
    para falar comigo vou deixa um meu celular
    8754-1772
    ou entao no meu e-mail
    to aguardando a resposta....

    ResponderExcluir
  73. Olá,meu nome é Madalena tenho 41 anos,segundo grau,curso de camareira já trabalhei em uma pousada na Barra mais não foi de carteira assinada,gostaria de saber se tenho uma oportunidade de emprego,pois estou prescisando muito,também como conzinheira ou domestica;meu tel:(71)3218-2238/8840-1832 Obrigado.

    ResponderExcluir
  74. olá procuro emprego de auxiliar de servicos gerais.nunca tabalhei de carteira assinada.mas sei fazer muitas coisas.obrig.meu num é!7186353023;7188554614

    ResponderExcluir
  75. Sou da cidade de Ribeira do Pombal ,tenho uma otima aparencia e uma forma de comunicação inquestionavél,procuro vaga na area de vendas pois esse é meu talento maior.
    Tenho 31 anos,ensino médio completo e cursos adicionais,atualmente resido em cajazeiras.
    Desde ja agradeço meu contato 71-91210042 ou 71-81162195 Sandra

    ResponderExcluir
  76. Boa Tarde!

    Gente... um conselho...
    Para vocês que estão em busca de emprego, aconselho a verificar a ortografia e a forma que passa as informações.
    Verifiquei bastante erro de português e falta de concordância, quero apenas passar isso para que alguns não percam as oportunidades que lhe são dadas pela Ânima.

    Att,
    Julia Dantas

    ResponderExcluir
  77. Oi meu nome é Adriele e estou a procura Do Menor Aprediz Tenho 17 anos
    Estudo pela manhã
    Tel-8644-8810 Obrigado!

    ResponderExcluir
  78. oi meu nome e cassia estou a procura de emprego tenho experiencia na areá de serviço gerais tenho 2anos e 9 meses de carteira telefone-8644-0248.3218-1141

    ResponderExcluir
  79. Oi neu nome é Nivea estou a procura do meu primeiro emprego tenho 21 anos e procuro na area de promotora de vendas ou de telemarketing faço cursinho pré vestibular á noite moro na ilha de vera cruz mais espero que isso nao interfera na minha busca tel-86091604 ou 83107286 Obrigado!

    ResponderExcluir
  80. boa noite!
    meu nome é joice carla eu tenho 15 anos de idade
    estou a proucurar do meu primeiro meprego tenho experiencia como primeiro emprego gostaria que vcs mim dassem essa oportunidade ficarei muito grata e garanto que vcs ñ vão se arrepender obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  81. Olá, estou a procura de estágio na area de técnico de informática

    (71)86351583

    ResponderExcluir
  82. OI MEU NOME É LUIZ GUILHERME TENHO 20 ANOS ENSINO MÉDIO COMPLETO E PROCURO UM EMPREGO DE AUX. ADMISTRATIVO TENHO CURÇO BASICO NA ÁREA TENHO TAMBÉM CURÇO DE INFORMETICA BASICO.
    FONE:(71)92400904/81478721

    ResponderExcluir
  83. sou paulo firmino tenho 17 anos ''
    játrabalhei em um mercado de repositor !
    8 mêses de experiencia na carteira .sair recentimente ,e estou á procura de outro trabalho poder ser tambem q qualquer outra coisa ok (ou estágio de micro )meu numero 82974534 ou 99067846
    muitoo obrigadooo

    ResponderExcluir
  84. Meu nome é Tamires tenho 23 anos tenho o ensino medio completo ja trabalhei em locadora de vídeo e como revendedora da natura e estou a procura de um emprego que me dê a oportunidade de aprender outras profissões meu numero:(71)88531396.

    ResponderExcluir
  85. meu nome e rafael e quem quiser me conheçer me add ai no msn rafinhha_lost@hotmail.com
    orkut e o mesmo e-mail do msn
    meu numero do claro (071)82273194
    e do meu oi (071)88067131

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde! Sou Mikaele tenho 21 anos de idade, estou em busca de um estágio na área administrativa, não tenho experiêcia em carteira mas tenho um curso de aux. administrativo, e estou no segundo semestre de Administração, então espero com grande satisfação uma resposta, obrigado!

    ResponderExcluir
  87. Olá , meu nome é Eude, tenho 15 anos, estou a procura de uma vaga de estágio, curso informatica avançada, quero muito , me ajudem um abraço.

    ResponderExcluir
  88. Olá , meu nome é Eude, tenho 15 anos, estou a procura de uma vaga de estágio, curso informatica avançada, quero muito , me ajudem um abraço.

    Tel.. 8326-4403

    ResponderExcluir
  89. Bom dia!

    Estou a procura de um emprego , tenho 21 anos.
    Já trabalhei com Almoxarifado , tenho 9 meses que trabalhei nesse setor e na administração da empresa!

    Favor entrar em contato através desse numero :(71) 8733-6728.

    Grato!

    ResponderExcluir
  90. estou interessada nas vagas de emprego ou menor aprendiz.

    Andressa Louise. 20 anos
    cel 9297-2822

    ResponderExcluir
  91. Ola meu nome é icaro , tenho experiencia na area administrativa e na area de promotor de vendas tenho apenas 13 anos e ja começei a procurar meus objetivos , bom.. se alguem saber algum emprego entre essas areas entra em contato comigo , eu ja trabalhei na area administrativa da Embasa e tanbem de promotor de vendas em um enpresa de Moveis, spa ,e outros... como nao posso entra nas vagas de menor aprendiz eu to indo atras de vagas fora.


    Tel:(71)9943-5015
    Email:icarocabuloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. olá eu sou jaqueline eu preciso muito do meu primeiro emprego!se vcs mim der essa portumidade eu vou agradecer.pra qualquer coisa é só mim liga que é Tel:(71)3301-7155/83456204..obrigada!!

    ResponderExcluir
  93. Olá ! Sou william tenho 15 anos, alguns cursos incompletos por baixas condições finançeiras, Não tenho experiências em trabalhos de carteiras assinadas ( ou estagio ) mas busco um, para adiquiri-las. Sou dedicado e busco um futuro melhor para minha vida.
    ((Tel:3382-5304 ) Cel: (8328-1224 ) Desde já os agradeço.

    ResponderExcluir
  94. oi meu nome e juliane tenho 15 anos estou cursando o primeiro ano do segundo gral estou a procura do meu primeiro emprego,nao tenho experiencia mas tenho certeza de quem mim der oportunidade nao vai se arrepender muito obrigado pela sua atençao. cel-8189-2042

    ResponderExcluir
  95. Oi meu nome é Gerson N da Silva tenho 32 estou Cursando Faculdade de gastronomia eu estou 2 semestre procuro emprego pra trabalhar na cozinha meu Telefone 88388265

    ResponderExcluir
  96. Me chamo Daiane estou em busca de trabalho , tenho 22 anos 71 8115-3508 / 71 8611-3937

    ResponderExcluir
  97. ELIANE ESTOU A PROCURA DE ESTAGIO ESTOU NO 2SEMESTRE DE FARMÁCIA

    ResponderExcluir
  98. meu nome é ysadora Sodré Lima, tenho 15 anos, estou no segundo ano do ensino médio..
    estou em busca do meu primeiro trabalho, fiz um curso completo de informatica avançado.

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. Me chamo calila Gabriela tenho 17 anos,estou a procura do meu 1º
    emprego,curso o 2º
    ano do ensino médio pela manhã,tenho curso de informática básica,telemarkentig e recepcionista.
    Adoraria trabalhar agora,pois preciso de um emprego ,pois pretendo fazer ainda esse ano,e também para poder adquerir experiência.
    tel.(071)99260-7089 98608-6723

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails