quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Vagas do SINEBAHIA para quarta-feira (30)

Veja as ofertas de empregos disponibilizadas pelo SineBahia, para quarta-feira (30):

Administração, assistência social, analista de logística de transporte, coordenação de artes gráficas, engenharia de projetos de telecomunicações e secretariado executivo (estagiário).

Os candidatos precisam comparecer ao polo central do SineBahia, localizado na Av. ACM, 3359, Edf. Torres do iguatemi,ou as outras unidades de atendimento do SineBahia que ficam nos SACs, de posse de carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

18 comentários:

  1. meu nome é reinaldo operador de escavadeira estou desenpregado por ser um cidadão baiano espero que o sine consiga um emprego pra mi para que eu não tenha que mi deslocar para outro estado em busca de emprego ja que tantas vagas á serem preenchida sou abilitado e tenho segundo grau completo meu telefone é 71 82170514 fico muito agradecido se mi atender.

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! boa tarde! como vai ? tudo bem ? meu nome é Jean Carlos sou Pintor Indústrial trabalhei na MONSANTO em Camaçari-ba pela empreza multinacional ABB LUMMUS GLOBAL LTDA, em 2000 á 2001, e estou desenpregado por ser um cidadão baiano espero que o SINE ou o SIMM consiga um emprego pra mim, para que eu não tenha que mim deslocar para outro estado em busca de emprego já que há tantas vagas á serem preenchida tenho segundo grau incompleto meu telefone é (71)9129-2006. fico muito agradecido em ser atendido pelo orgão.

    ResponderExcluir
  3. 0lá meu nome é joselito sou um motorista profissional acabo de ser desligado da viação itapemirim e procuro uma nova colocação no mercado de trabalho, tenho curso de CONDUTOR DE VEICULOS DE TRANSPORTES DE PASSAGEIROS, DIREÇÃO DEFENSIVA, MOOP, E RELAÇÕES HUMANAS NO TRABALHO,tenho primeiro grau e gosto de dirigir onibus meu,tel:34504632-88351029 que DEUS abençoe a quem me contratar.

    ResponderExcluir
  4. oi meu nome é jucilene estou desempregada e tenho experiência em operador de caixa, operador de telemarketing,auxiliar de escritório meu numero 71 88499293 ou 71 32521462.

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é jucilene estou desempregada e tenho experiência em operador de caixa, operador de telemarketing,auxiliar de escritório meu numero 71 88499293 ou 71 32521462.

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome é jucilene estou desempregada e tenho experiência em operador de caixa, operador de telemarketing,auxiliar de escritório meu numero 71 88499293 ou 71 32521462.

    ResponderExcluir
  7. Olá!Meu nome é Tâmara tenho 19 anos estudo no turno da noite e estou a procura de uma oportunidade,tenho os cursos de: Telemarketing,Recepção,Auxiliar Administrativo.
    Já trabalhei como autônoma,Obrigada pela oportunidade de estar me pronuciando.

    ResponderExcluir
  8. Oi meu nome é Rejane tenho 19 anos estou desempregada,estudo a noite e estou a procura de uma oportunidade no mercado de trabalho, tenho curso de imfomática básica,cursando 2ºgrau do ensino mádio.Obrigada pela oportunidade.
    Tel.71 8865-6042

    ResponderExcluir
  9. Ola, bom dia..
    meu nome é carla tenho 18 anos ,ja conclui o 2° grau,tenho infomatica basica , e gostaria de uma oportunidade para o meu primeiro emprego.
    obrigada..
    meu numero para contato é(71) 8707-1785.

    ResponderExcluir
  10. MEU NOME É ELIANE ,ESTOU DESEMPREGADA, POSSUO EXPERIÊNCIA COMO ; OPERADORA DE CAIXA E AUXILIAR DE PRODUÇAO, BUSCO EMPREGO PARA QUE EU POSSA PAGAR UMA FACULDADE.TEL; 8839-3569

    ResponderExcluir
  11. olá meu nome é emerson,estou a procura do meu primeiro emprego,tenho cursos de informatica básica,telemarketing e recepcão.
    87015384.obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  12. Olá! Meu nome é Cássia e a 15 anos que venho atuando nas áreas: Administrativa e de Recursos Humanos. Tenho grande conhecimento em todas as rotinas pertinentes às áreas, tais como: Recrutamento, seleção e admissão de candidatos, folha de pagamento, cálculos de encargos sociais e trabalhistas, rescisões de contrato de trabalho, elaboração de férias, elaboração de defesa para processo trabalhista, afastamentos pelo INSS, atendimento a fiscalizações, preposta para homologações seja em sindicato ou DRT e em ações trabalhistas junto ao fórum e Justiça do Trabalho, Controle de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, controles de rotinas financeiras diversas, gestão de contratos terceirizados, Controle de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, administração de pessoal, controles administrativo de despesas de escritório, manutenção e rotinas diversas. Estou em busca de uma nova colocação no mercado de trabalho e novos desafios profissionais. Sou Bacharel em administração de empresas, inscrita no CRA/BA sob o Nº 16718.
    Meu telefone é: 8811-6837

    ResponderExcluir
  13. Olá! Meu nome é Luciana, resido em Camaçari-Bahia. Estou desempregada e estou em busca de minha efetivação no mercado de trabalho, para desenvolver um trabalho com objetivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento qualitativo e quantitativo para ambas as partes. Tenho experiência como atendente, recepcionista e auxiliar de escritório.
    Telefone: (71) 3622-2762 ou 8888-1235 Email: luci22dantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá! meu nome é Tatiane moro em salvador ba sou costureira estou desempregada no momento e gostaria de buscar uma vaga no mercado de trabalho obrigado meu telefone é 32081232.

    ResponderExcluir
  15. ola tudo bem meu claudijane moro em salvador desejo uma oportunidade de emprego.estou atualmente desempregada tenho curso de recepcionista de clinicas e hospitais, curso de telemarkerting,e informática e tenho experiÊncia como telefonista e balconista. no aguardo agradeço. meu tel-8839-8942,92026249

    ResponderExcluir
  16. Renildo Joaquim da silva
    Sou motorista profissional categoria D
    Tenho curso MOPP/TPP SENAI
    E curso operador de caminhão guindauto [munck]SENAI
    Ensino médio completo
    Atualmente trabalho de segurança já tenho 3 meses.
    e-mail= renildojoaquim@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. OLA Meu nome e Dejair e jesus Mangueira ,estou desempregado e estou em busca de minha Efetivacao no mercado de trabalho ,par desemvolver um com objetivo e gera bons Resultado proficional,na area da comstrucao civil,Sou pedreiro proficional com otimas esperiemcia na area ,tenho curso de eletricista residemcial com certificado ,trabalho na area tambem de hidraulica ,ferragem,carpimtaria e outos espero Oportunidade,do simm,ou sine bahia Obrigado ,E MAIL=Deze40@GMAIL.com,Ou fecbook=deze10@hotmail.com,Q DEUS ABEMCOE A TODOS AMEM.

    ResponderExcluir
  18. Oi meu nome é DAYANA,quero estagiar na área técnica de segurança do trabalho,ou um emprego de secretaria,lige 71 82838646 ou 87115399.URGENTE

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails