quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Oportunidades de Estágios

A Yamana, companhia de minérios que trabalha na prospecção e extração de ouro, abre processo seletivo para preencher vagas para os Programas de Estágio e Trainee 2008.
A empresa disponibiliza 107 ofertas, as quais 82 são para estagiários e 25 destinadas a trainees. Sediada em Toronto, no Canadá, a instituição escolhe candidatos que atuem em São Paulo, Mato Grosso, Bahia e Goiás.
Exigências

Que for selecionado para a vaga de estágiário na Yamana provalvelmente concluirão o curso em 2009 ou 2010. A empresa procura alunos de Engenharia, Geologia, Administração, Comércio Exterior ou Logística, Serviço Social e Ciências Contábeis.
Em relação as vagas de trainees a empresa seleciona profissionais graduados, entre 2005 e 2007, em Engenharia, Geologia e Administração. Inglês intermediário, conhecimento do pacote Office e preparação para alterações são outros requisitos para quem optar ao cargo de trainee.
Inscrições
Os candidatos precisam efetuar inscrição, até o dia 29 de fevereiro, utilizando o site http://www.yamana.com.br/.

Um comentário:

  1. Me chamo calila Gabriela tenho 17 anos,estou a procura do meu 1º
    emprego,curso o 2º
    ano do ensino médio pela manhã,tenho curso de informática básica,telemarkentig e recepcionista.
    Adoraria trabalhar agora,pois preciso de um emprego ,pois pretendo fazer ainda esse ano,e também para poder adquerir experiência.
    tel.(071)99260-7089 98608-6723

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails